Reginaldo Guedes
Essa diretoria do Corinthians é lixo, inoperante, medrosa e incompetente.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o presidente bhundão pra barrar esse arbitro?
Em resposta ao tópico:
Que ridículo isso. Colocaram um arbitro horroroso, diretoria frouxa! Querem dar o título para o flalixo