Ramon Santana
Dito isso.
Paulistinha é para testar. Se ganhar, ok. Se perder, ok também.
Simples assim...
em Bate-Papo da Torcida > Vitória justa
Em citação ao post:
Que loucura.
O time nem pré temporada teve, foram 4 jogos em 3 semanas.
Campeonato paulista é para se ganhar...kkkkk
Patinando por culpa de invenções e escalações malucas kkkkkkkk
Tá dando ritmo ao elenco todo e não estourando os titulares, tem final daqui a alguns dias, liberta, CDB, Brasileiro, super copa...muitos jogos e viagens. Elenco nem formado está. Gente saindo e chegando...
A pré temporada está sendo feita nos jogos oficiais! Pelo amor...





