Jack Luiz
Que loucura.
O time nem pré temporada teve, foram 4 jogos em 3 semanas.
Campeonato paulista é para se ganhar...kkkkk
Patinando por culpa de invenções e escalações malucas kkkkkkkk
Tá dando ritmo ao elenco todo e não estourando os titulares, tem final daqui a alguns dias, liberta, CDB, Brasileiro, super copa...muitos jogos e viagens. Elenco nem formado está. Gente saindo e chegando...
A pré temporada está sendo feita nos jogos oficiais! Pelo amor...
em Bate-Papo da Torcida > Vitória justa
Em resposta ao tópico:
Foi só colocar os titulares e o gol saiu.
Campeonato Paulista é para se ganhar, não dá para ficar fazendo testes. Mesmo com tantos campeonatos rolando ao mesmo tempo, Corinthians é time grande e não merece ficar patinando por culpa de invenções de escalações malucas.
Melhor do jogo foi o volante André, firme e resiliente.











