Antonio Junior
Na minha opinião, não pode cair, mas também não precisa nem classificar para as quartas de final.
Melhor sair do Paulistinha, liberamos agenda e ganhamos mais tempo para calibrar o time para os torneios realmente importantes que teremos ao longo de 2026.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória justa
Em citação ao post:
Que loucura.
O time nem pré temporada teve, foram 4 jogos em 3 semanas.
Campeonato paulista é para se ganhar...kkkkk
Patinando por culpa de invenções e escalações malucas kkkkkkkk
Tá dando ritmo ao elenco todo e não estourando os titulares, tem final daqui a alguns dias, liberta, CDB, Brasileiro, super copa...muitos jogos e viagens. Elenco nem formado está. Gente saindo e chegando...
A pré temporada está sendo feita nos jogos oficiais! Pelo amor...



