Detetive Fiel
Como que faz a assinatura no fórum rs
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado pra voltar o transferban
Em resposta ao tópico:
Pra contratar Alisson e Rony melhor voltar o transferban, comenta ou curti pra assinar o abaixo assinado
Como que faz a assinatura no fórum rs
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado pra voltar o transferban
Pra contratar Alisson e Rony melhor voltar o transferban, comenta ou curti pra assinar o abaixo assinado
Última resposta há 10 segundos por FIEL METAL
11respostas
Última resposta há 11 segundos por Antonio Giannini Junior
58respostas
Última resposta há 16 segundos por Murilo Madruga
28respostas
Última resposta há 28 segundos por Bruno
6respostas
Última resposta há 55 segundos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
42respostas
Última resposta há 1 minuto por Joao Neto
80respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
3respostas