Tele Caster
É uma unanimidade que o Técnico Dorival Junior é um treinador copeiro.
Além disso, muitos clubes de qualidade técnica inferior ao Corinthians, fizeram boas campanhas, vide LDU no ano passado.
Sendo assim, entendo que o D.J. Pode levar o nosso Timão longe na competição.
Fora isso, o nosso treinador vem montando um elenco com poucos recursos, mostrando a cada jogo que o time está mais competitivo.
Creio que, com a inteligência do nosso técnico, a raça dos nossos jogadores e a imprescindível força da Torcida Alvinegra, o Sport Club Corinthians Paulista tem tudo para, quem sabe, fazer uma campanha brilhante como foi em 2012.
Vai Corinthians!
Ricobom. V.S.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Junior - Esperança na Libertadores

