Carlos Eduardo
Nesse caso em específico eu não acho que ele (Rojas) achou um trouxa (Timão) para pagar 40 milhões.
Eu acho que ele achou foi um comparsa (RT e Augusto) para rachar os 40 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Mundo não gira, ele capota...
Em resposta ao tópico:
Olha ai quem tá sem time pra jogar em pleno 2026, pelo menos tá com o bolso cheio ne, achou um trouxa pra pagar 40 milha nele...








