x
Fórum do Corinthians

Mundo não gira, ele capota...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Salsicha

Ranking: 4.023º

Salsicha 859 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2026 às 13:05
Por Salsicha Scooby (@juliano.moreira1)

Olha ai quem tá sem time pra jogar em pleno 2026, pelo menos tá com o bolso cheio ne, achou um trouxa pra pagar 40 milha nele...

https://www.transfermarkt.com.br/matias-rojas/profil/spieler/417327 Matías Rojas - Perfil de jogador 2023 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 18/01/2026 às 14:00

Nesse caso em específico eu não acho que ele (Rojas) achou um trouxa (Timão) para pagar 40 milhões.

Eu acho que ele achou foi um comparsa (RT e Augusto) para rachar os 40 milhões.

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 18/01/2026 às 13:59

Esse pode aposentar já

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cellino Silva

Ranking: 3.147º

Cellino 1.158 posts

@celino em 18/01/2026 às 23:11

Capota com 40 milhões no bolso.kkk

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.753 posts

@eduardo-sarri em 18/01/2026 às 15:30

O Corinthians garantiu a aposentadoria dele. Ele ganhou um 13° salário de 40mi na lata. Ele agora vai jogar só por hobby

Publicidade

Foto do perfil de Edge Rated Superstar

Ranking: 4.051º

Edge 850 posts

@edgesuperstar em 18/01/2026 às 13:53

Eu me aposentava

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.311 posts

@kapiau-pe-rachado em 18/01/2026 às 13:52

Esse é um tremendo de um pereba KKKKKKK mas para o fórum era o Zidane das Américas

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.125º

Fernando 3.263 posts

@fernando-fantim em 18/01/2026 às 13:51

Contrata ele Corinthians

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.976º

Tim 1.232 posts

@tim.brauch em 18/01/2026 às 13:14

Sendo bem sincero, Rojas nisso tudo e o único que não tem culpa...