Deixe seu comentário
Melhores respostas
@verdade.sabida em 18/01/2026 às 14:00
Nesse caso em específico eu não acho que ele (Rojas) achou um trouxa (Timão) para pagar 40 milhões.
Eu acho que ele achou foi um comparsa (RT e Augusto) para rachar os 40 milhões.
@paulo.rogerio.jr em 18/01/2026 às 13:59
Esse pode aposentar já
Publicidade
Últimas respostas
@celino em 18/01/2026 às 23:11
Capota com 40 milhões no bolso.kkk
@eduardo-sarri em 18/01/2026 às 15:30
O Corinthians garantiu a aposentadoria dele. Ele ganhou um 13° salário de 40mi na lata. Ele agora vai jogar só por hobby
Publicidade
@edgesuperstar em 18/01/2026 às 13:53
Eu me aposentava
@kapiau-pe-rachado em 18/01/2026 às 13:52
Esse é um tremendo de um pereba KKKKKKK mas para o fórum era o Zidane das Américas
@fernando-fantim em 18/01/2026 às 13:51
Contrata ele Corinthians
@tim.brauch em 18/01/2026 às 13:14
Sendo bem sincero, Rojas nisso tudo e o único que não tem culpa...