Lincoln Guimarães
Se o campeonato carioca fosse minimamente bom e profissional, Flamengo ligaria sim
Eles usam o sub 20 pq esse campeonato é uma várzea e eles sabem que não vão ser rebaixados.
Não tem nem comparação esse campeonato com o Paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não ligo pra Paulistinha, e vocês?
Em resposta ao tópico:
Temos que ter a mentalidade do Flamengo. Vocês acham que eles ligam para o Carioca? O Corinthians ficou ganhando só Paulistinha em 2018-2019 e a torcida na época achou lindo, não há nada de lindo naquilo. Um time grande que nem o Corinthians não precisa ganhar só Paulistinha. Paulistinha não tem o mesmo peso que tinha nos anos 70,80,90, etc. Eu pouco me importei para o Paulistão de 2025, fiquei mais feliz pelo fato de ter sido em cima do rival, mas fiquei muito feliz com a Copa do Brasil, pois é campeonato grande.
Vamos ter mentalidade de clube grande! Nesse ano é focar em Libertadores, Brasileirão se a gente for bem, ou Copa do Brasil.





