Gilberto Amado
Exatamente.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não ligo pra Paulistinha, e vocês?
Em citação ao post:
Se o campeonato carioca fosse minimamente bom e profissional, Flamengo ligaria sim
Eles usam o sub 20 pq esse campeonato é uma várzea e eles sabem que não vão ser rebaixados.
Não tem nem comparação esse campeonato com o Paulista.