Jackson Silva
Até agora não mostrou ser nada demais, muito pelo contrário. Torço muito pelo garoto, mas precisa evoluir muito. Galera aqui tem memória curta, Wesley não estava jogando nada por aqui antes de sua saída, sem contar que, não consegue performar no campeonato saudita, que é nível MLS ou até pior.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em resposta ao tópico:
⚫️⚪️ | Atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, o Cria do Terrão Wesley publicou uma foto com a camisa do Corinthians na Neo Química Arena com a música “Louco para voltar”, do Filipe Ret.
Além disso, o jogador também arquivou as fotos de seu perfil no Instagram e deixou apenas uma com o manto do Timão.



