Malles_tagno
Sauditão é bem melhor que a MLS, Al Nassr meteu 6 no time do Pessi sem o CR7
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em citação ao post:
Até agora não mostrou ser nada demais, muito pelo contrário. Torço muito pelo garoto, mas precisa evoluir muito. Galera aqui tem memória curta, Wesley não estava jogando nada por aqui antes de sua saída, sem contar que, não consegue performar no campeonato saudita, que é nível MLS ou até pior.