Nery
E você acha que não tem torcedores aqui mesmo no fórum que acha que venceremos fácil? Claro o que tem, é só lembrarmos da arrogância dos torcedores do time lixo do Vasco, na cabeça deles eles iriam golear o Timão no jogo de volta.
em Bate-Papo da Torcida > A soberba precede a queda