Felipe Felipe Felipe
Cara, veja o que aconteceu ano passado. A gente jogou contra o Cruzeiro e depois foi para o jogo do Vasco. O time não jogou nada e tomou calor do Vasco. No jogo seguinte teve 4 dias de descanso e não três, aí a gente ganhou fácil do Vasco.
Acho que o dorival tomou a decisão que é melhor para o clube.
Ele escolher meio que ganhar do São Paulo e não ganhar do Bragantino.
Se passar os clássicos e o time não corresponder aí realmente o Dorival tomou a decisão, mas foi mal mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival se sabota demais
Em resposta ao tópico:
Primeiro fala que é campeonato de tiro curto e tem que tomar cuidado.
Aí resolve escalar os reservas.
Aí toma um gol e resolve colocar titulares.
Aí toma mais dois, perde o jogo, desgastou os titulares do mesmo jeito e colocou uma pressão desnecessária para o próximo jogo.
Ao passo que se tivesse tomado 3 com reservas o efeito colateral seria duro, mas bem menor.
Difícil entender às vezes .
