x
Fórum do Corinthians

O Dorival se sabota demais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.642º

Paulo 2.271 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2026 às 21:31
Por Paulo Cunha (@burnex)

* Imagem inserida pela moderação | Wanderson Oliveira / Meu Timão

Primeiro fala que é campeonato de tiro curto e tem que tomar cuidado.

Aí resolve escalar os reservas.

Aí toma um gol e resolve colocar titulares.

Aí toma mais dois, perde o jogo, desgastou os titulares do mesmo jeito e colocou uma pressão desnecessária para o próximo jogo.

Ao passo que se tivesse tomado 3 com reservas o efeito colateral seria duro, mas bem menor.

Difícil entender às vezes .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.921 posts

@filipe-silva5 em 15/01/2026 às 21:32

Foi salvo e chegou até aqui graças a talentos individuais.

Foto do perfil de David Coda Junior

David 92 posts

@david-coda-junior em 15/01/2026 às 22:39

Concordo, ele querer recuperar jogadores e tal já conseguiu algumas vezes com alguns atletas em alguns clubes no qual passou, mais fazer Cacá e Hugo Farias jogarem no CORINTHIANS é impossível... Sacanagem é um crime esses 2 estarem no CORINTHIANS ainda, não dá, depois de hoje tem que mandar embora por justa causa esses 2 não podem serem chamados de jogadores de futebol profissional, nem no amador esses carniça jogaria!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Luis Arcari

Andre 75 posts

@andre-luis-arcari em 17/01/2026 às 13:25

O Corinthians está perdendo tempo mantendo Dorival

Foto do perfil de Realmente é Mesmo

Ranking: 8.212º

Realmente 299 posts

@realmente-e-mesmo em 16/01/2026 às 21:59

Você faria o quê?

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 16/01/2026 às 20:30

Cara, veja o que aconteceu ano passado. A gente jogou contra o Cruzeiro e depois foi para o jogo do Vasco. O time não jogou nada e tomou calor do Vasco. No jogo seguinte teve 4 dias de descanso e não três, aí a gente ganhou fácil do Vasco.

Acho que o dorival tomou a decisão que é melhor para o clube.

Ele escolher meio que ganhar do São Paulo e não ganhar do Bragantino.

Se passar os clássicos e o time não corresponder aí realmente o Dorival tomou a decisão, mas foi mal mesmo.

Foto do perfil de Wilson Azevedo

Ranking: 3.088º

Wilson 1.180 posts

@iluminado2 em 16/01/2026 às 20:16

A pior sabotagem é pedir o Alisson pudim de banha

Publicidade

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.187 posts

@aulio.duarte em 16/01/2026 às 17:21

Início tem que rodar e ele pensou no clássico, para de falar abobrinha!

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 1.550º

Amilton 2.423 posts

@amilton-cesar-ferrei em 16/01/2026 às 17:13

Dito isto, fora Dorival

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.854º

José 1.294 posts

@jose-carlos-marques em 16/01/2026 às 16:51

Igual o que penso. Esse é o tipo de jogo pra entrosar o time. Então entra com os titulares.

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 327º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 16/01/2026 às 15:22

Ele é ruim demais. Tem alguns lampejos e depois só ladeira abaixo.