Felipe
Sim, mas eu digo no sentido que eu não posso assinar o fiel torcedor, e eu tenho o cadastro estudante já
em Bate-Papo da Torcida > Gente, uma dúvida
Em citação ao post:
Brother, não tem mais o ingressos Corinthians, é tudo pelo fiel torcedor, até mesmo o cadastro de estudantes, eu fiz o meu por lá, ficou uma eternidade pra aprovar depois que enviei, tive que ligar lá, aconselho a fazer o mesmo, deram o prazo de 1 mês e passou desse prazo e nada deles analisarem, mas depois que liguei deu certo