Kauê Rabello
Brother, não tem mais o ingressos Corinthians, é tudo pelo fiel torcedor, até mesmo o cadastro de estudantes, eu fiz o meu por lá, ficou uma eternidade pra aprovar depois que enviei, tive que ligar lá, aconselho a fazer o mesmo, deram o prazo de 1 mês e passou desse prazo e nada deles analisarem, mas depois que liguei deu certo
em Bate-Papo da Torcida > Gente, uma dúvida
Em resposta ao tópico:
Eu tenho o cadastro de estudante no ingressos Corinthians, mas por isso eu não consigo assinar o fiel torcedor, eu queria ir no Corinthians x Capivariano, no Paulistão, quem tem acompanhado mais a questão dos ingressos depois da instalação do reconhecimento facial sabe me dizer se só com o cadastro do Ingressos Corinthians, sem assinar o fiel torcedor, eu consigo ir pelo menos no Paulistão?


