Leandroo Iarrocheski
Eu não estou cornetando através de um jogo, como você deve ter lido, comentei que ele joga a alguns anos na copinha e nunca fez nada.
em Bate-Papo da Torcida > Thomaz Lisboa
Em citação ao post:
Os mesmos que pedem chance pra Base no Profissional, estão cornetando o primeiro jogo da Copinha!
