Paulo Santos
Grande abraço, Julia!
em Bate-Papo da Torcida > Já podem decretar a intervenção judicial?
Em citação ao post:
Exatamente, Paulo.
Se gritar pega ladrão ali dentro do PSJ não sobra um.
Intervenção judicial já! E separação do futebol do clube do quadro associativo daquela joça!
Vamos ver qual desses conselheiros bandidos vai querer trabalhar de graça no futebol do Corinthians!
Gde abraço