Julia Posey
Exatamente, Paulo.
Se gritar pega ladrão ali dentro do PSJ não sobra um.
Intervenção judicial já! E separação do futebol do clube do quadro associativo daquela joça!
Vamos ver qual desses conselheiros bandidos vai querer trabalhar de graça no futebol do Corinthians!
Gde abraço
em Bate-Papo da Torcida > Já podem decretar a intervenção judicial?
Em citação ao post:
Passado as comemorações de títulos, voltemos ao foco principal, que é a Intervenção Judicial. Se tornou tão vergonhoso o que fizeram com o Corinthians nem me preocupo mais, só espero uma pressão logo e em breve na volta do recesso do judiciário com a notícia da Intervenção Judicial no clube e fim de papo. Chega de história fajuta!
O PSJ acabou com o clube, o maldito e imundo PSJ é responsável por tudo isso, nada melhor do que tirar o poder do clube das mãos de todos esses vermes e ratos. Não xingo mais somente o Andrés, Duílio, Augusto, pessoal da R&T, é tampar o sol com a peneira. O PSJ é criminoso, eles são responsáveis por terem mantido esses vermes roubando a vontade o clube, eles são responsáveis por todo ato danoso e lesivo a instituição e ao clube em geral através, claro, do carro-chefe que é o futebol, e inclusive, sustenta todo o esquema da quadrilha e dessa facção criminosa instaurada no Corinthians.
INTERVENÇÃO JUDICIAL, JÁ! PRA ONTEM E URGENTE! FORA TODOS ESSES RATOS MALDITOS E SANGUESSUGAS DO PSJ!
