Flavio Silva
Entre acreditar ou não em Deus, o melhor é acreditar. Se ele existir e você estiver fazendo a sua parte será salvo, se ele não existir você não será salvo mas, terá sido uma boa pessoa independente de tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Virada na arena
Em resposta ao tópico:
Passei a virada na arena e que energia boa foi aquilo…
O pastor abençoou o estádio e esse ano seremos campeão de tudo!
Um ano repleto de saúde a todos e muito título para nós, vai Corinthians!




