Joseph Stalislawsky Apoiador
Isso lembra a aposta de Pascal. Se você acreditar e ele não existir você não perde nada. Se não acreditar e ele existir você perde tudo! Mesmo assim continuo não acreditando.
em Bate-Papo da Torcida > Virada na arena
Em citação ao post:
Entre acreditar ou não em Deus, o melhor é acreditar. Se ele existir e você estiver fazendo a sua parte será salvo, se ele não existir você não será salvo mas, terá sido uma boa pessoa independente de tudo.