Nando 7.203 posts
@orlando.neto2
em
01/01/2026 às 16:51
Que história ele tem? Só por causa dos títulos que ele ganhou aqui, onde em NENHUM ele foi protagonista?
2015 era reserva do reserva
2017 fez 3 gols no BR inteiro
Pra um atacante, a média de gols dele aí é ridícula... Até a do Chicão, que é zagueiro, é maior.
Romero tem que dar graças a Deus por ter ficado tanto tempo aqui.
Para quem já viu Viola, Marques, Mirandinha (sim, esse foi muito melhor que ele), Edílson, Luizão, Gil, Ewerthon, Deivid, Tevez, Nilmar, JH, Dentinho, Ronaldo...se contentar com Romero? Jamais
Jefferson 14.938 posts
@jefferson.ribeiro13
em
01/01/2026 às 16:43
Assim como esse fórum não dá prazer levado a sério neh?
Romero vai sair, mas nada vai apagar sua história no clube..
Pra carreira dele é melhor seguir outro clube, mas essa atitude de alguns desse fórum querendo desmerecer o jogador por burrinha não dá...