Garoto Enxaqueca
Exatamente.
em Bate-Papo da Torcida > Paz quer transformar o Corinthians no "Real Madrid " das...
Em citação ao post:
Fortaleza no topo das Américas? Sério? Quando foi isso? Gente se liga, o Corinthians continua quebrado e limitado devido a dívidas passadas! Comparar o Corinthians com Fortaleza é uma piada de mal gosto...
