Reinaldo Guima
Fortaleza no topo das Américas? Sério? Quando foi isso? Gente se liga, o Corinthians continua quebrado e limitado devido a dívidas passadas! Comparar o Corinthians com Fortaleza é uma piada de mal gosto...
em Bate-Papo da Torcida > Paz quer transformar o Corinthians no "Real Madrid " das...
Em resposta ao tópico:
Uma mudança de patamar sem precedentes.
Ele colocou o Fortaleza no topo do futebol das Américas, protagonista, um gigante continental e quer fazer o mesmo com o Corinthians..
Transformar o Corinthians em protagonista e um gigante continental.
É possível?
É exagero?
Será que o Corinthians também pode alcançar o patamar do Fortaleza.
E vocês o que acham disso?
