Robson Pacheco
Cara com 33 anos em fim de carreira...kkkkk
Bicho é ruim desde novo, mas pelo menos corria pra compensar a falta de técnica.
Aí, por não ter mercado, o cara manda essa de reduzir o salário pra ficar, claro, né? ! Menos aqui é melhor que nada em outro lugar.
Mas o bom é saber que acabou esse pesadelo horrível.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Romero
Em resposta ao tópico:
Obrigado pelos serviços prestados, mais futebol não e assim precisamos de jogadores que brigam por titularidade, Romero já enfim de carreira