José Silva
Cynthia Lino, o nosso Corinthians com todos os problemas extra campo, no final da temporada de tornou o melhor time entrevos paulista e esse fenômeno só é possível devido a nossa Fiel torcida
em Bate-Papo da Torcida > Que presente para a fiel torcida!
Em resposta ao tópico:
Dois títulos, o Paulista e Copa do Brasil! Que delícia!
O Corinthians mereceu muito!
Estou super feliz com o título! Vai Corinthians!