Beto Sccp
Mano, eu posso estar errado, mas se eu não me engano esse cara foi o mesmo que disse que o Corinthians não é da torcida e sim dos sócios.
Acho que foi esse mesmo verm3
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça é tão ruim quando AM, Duílio e Andrés
Em resposta ao tópico:
Esse camarada além de ter ROUBADO o Corinthians, recebeu 40 ingressos só para ele na final e ainda vazou o contrato do Memphis (tudo isso supostamente, claro).
Se um cara desse ganha mais poder, é capaz de vender todas as propriedades do Corinthians, o cara não tem vergonha alguma na cara, faz tudo isso depois de toda a repercussão negativa do caso do materiais esportivos.
Fico impressionado, não tem medo nenhum, pois sabe que não existe justiça nesse país.