Nosred Volz
@eduslv2 O cara tinha gatilho pra ser campeão, tá ruim? Bom mesmo foi o Luan, 70 milhões e ele ganhou o que aqui? Jogador caro é jogador ruim e ponto final maluco. Aqui é o Corinthians, teu negócio é torcer para o time de energético de Bragança Paulista, la eles eles não precisam de jogadores do tamanho do Memphis.
em Bate-Papo da Torcida > Eterna gratidão a quem trouxe esse cara
Em citação ao post:
Segundo alguns M desse fórum que vão na onda da mídia anti ter o 10 da Holanda e maior artilheiro dos caras não compensa, vão tudo pra p que p.