Freddie
Vi vários veículos de mídia exaltando o lance de Bidon. Inclusive, vi essa comparação com os lances de Begkamp feita por Tiago Leifert, jornalista.
Não sei qual é a mídia que você tá falando no post, mas o lance foi exaltado sim. Tem que ser. Um lance daquele não passa desapercebido por ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Breno "Bergkamp" Bidon
Em resposta ao tópico:
Ninguém falou... A mídia que nosso amigo Cacá mandou para aquele lugar, fez de conta que foi nada e não vimos aquela boa vontade que eles têm quango um Endryk faz gol de canela ou Estêvão sai correndo até acabar o campo.
Então vim aqui para dizer que o Drible, leitura de jogo, habilidade e personalidade do Breno 'Bergkamp' Bidon foi sensacional!
Me lembrou um tal de Dennis Bergkamp... De mesma nacionalidade do Memphis... E fez um gol considerado ANTOLÓGICO, utilizando deste mesmo drible... Mas claro que, medida as proporções... Breno Bidon será melhor...muito melhor...kkkk
Parabéns ao nosso (MEIA)... Vale ouro e será seleção!