Rodrigo Paula
Mas era pra ter decidido no primeiro tempo. Não acertar aquele chute nem na direção do gol é triste.
em Bate-Papo da Torcida > Fala dele, bando de corneteirooooooooooo
Em resposta ao tópico:
Xinguei? Xinguei!
Mas ele tem estrela. 1 gol e 1 assistência na Final.
É campeão, c@ralh0000
Vai Corinthians! É Tetra!
