Dl Silva
Não dá.
Sem laterais o Vasco explora elas.
em Bate-Papo da Torcida > Martínez é um risco, mas é necessário, pois é corajoso, é um jogador...
Em citação ao post:
Pq você não gostaria do 352?
Eu penso que com os laterais liberados e mais gente no meio campo podemos dominar o jogo.