Gilberto Amado
Pq você não gostaria do 352?
Eu penso que com os laterais liberados e mais gente no meio campo podemos dominar o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Martínez é um risco, mas é necessário, pois é corajoso, é um jogador...
Pq você não gostaria do 352?
Eu penso que com os laterais liberados e mais gente no meio campo podemos dominar o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Martínez é um risco, mas é necessário, pois é corajoso, é um jogador...
@feliz-daconta em 21/12/2025 às 09:31
Desde quando esse porcaria libera os laterais? Acho que o Vasco passear em campo. Sempre os adversários trancam os laterais e o Corinthians vai para uma linha de 5 atrás e não consegue sair jogando, pois o adversário logo abafa. E 352 não preenche o meio de campo
@omegaalvinegro em 21/12/2025 às 07:37
Não dá.
Sem laterais o Vasco explora elas.
Última resposta há 1 segundo por Anão Ramalho
1resposta
Última resposta há 1 segundo por Chato do Forum
26respostas
Última resposta há 2 segundos por Rafael Santos Silva
36respostas
Última resposta há 3 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 17 segundos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 27 segundos por GABRIEL DA COSTA SILVA
34respostas
Última resposta há 48 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 50 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 51 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
11respostas