Carlos Laurenti
Na boa, tinha que ter tirado o Yuri e Memphis juntos! Deixava o Vitinho e o Gui na frente, isso sim!
em Bate-Papo da Torcida > Curto e grosso
Em resposta ao tópico:
Um técnico que tira um jogador como Memphis que é totalmente diferenciado dos demais e deixa um cabeça de bagre no campo que é Yuri é um embecil
