Fj
Fiel esse Dorival é péssimo. O time pode ganhar a Copa do Brasil com a força dos jogadores. Mas Dorival não dá cara ontem simplesmente mostrou que é fraco. Deixar Yuri no jogo foi a gota d'água
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pode ser campeão mas Dorival não dá!


