Ailton Lopes
De 1988 quando assisti a primeira final disputada pelo Corinthians, não lembro de uma partida final de campeonato tão horrível e deprimente como essa!
em Bate-Papo da Torcida > O sentimento hoje!
Em citação ao post:
O mesmo assisto o Corinthians desde 97, nunca perdi uma final, essa de hoje foi ridícula pelo tamanho do Clube