x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que eles manipulam mesmo, extra campo, mas aqui dentro, lá fora eles não conseguem manipular.

em Bate-Papo da Torcida > Off psg x Flamengo

Em citação ao post:

100 anos de Rede Globo - É o parabéns da Família Marinho - É TUDO do Flamengo.

Deram Supercopa do Brasil

Deram Carioca

Deram Vitória contra o Chelsea no Mundial

Deram Campeonato Mundial Sub-20

Deram Brasileirão

Deram Libertadores

Deram Taça Derbi das Américas

Deram Copa Challenger

E darão Taça Intercontinental

O Flamengo é o maior instrumento de controle populacional da Globo. BRASILEIRO NÃO LIGA PRA ESTUDOS. É UM PAÍS DE ATRASADOS QUE FOCAM NO AGRO. É O PAÍS COM MENOR NÚMERO DE PHDs (cientistas) POR COMPARAÇÃO AO TAMANHO DO PAÍS. É UM PAÍS DE MASSA DE MANOBRA DE UMA CASTA PERPÉTUA DE FAMÍLIAS DE POLÍTICOS, QUE SE ESCORA NA IMPRENSA PRA DESVIAR OS OLHARES DA POPULAÇÃO. É UM PAÍS DE IGNORANTES CONTROLADOS POR UM GRANDE IRMÃO. AS MULHERES PELO BBB E NOVELAS, OS HOMENS POR FUTEBOL.

Existe uma pressão enorme nos bastidores da Globo x FIFA, tudo já acordado para o Flamengo levar essa taça.

A Globo é quem manda. Ela tem patrimônio Top 200 Mundial da Família Marinho, é uma das organizações de mídia mais fortes a nível Mundial porque o Brasil é imenso, continental. Ela só perde para algumas gigantescas estadunidenses e chinesas.

A Globo é próxima da FIFA desde os tempos do Pelé. Não é a toa o Brasil infelizmente ainda é reconhecido por ser 'o país do futebol' - algo que só atrapalha o desenvolvimento do país como um todo.

A ideia é que a Globo precisa que um time brasileiro volte a ganhar esse torneio para não ficar 'mais do mesmo' e ela escolheu o Flamengo. Era pra ter sido em 2019, mas eu não sei explicar o que aconteceu, foi por muito pouco.

Se não aconteceu em 2019, será para acontecer agora. A Globo quer porque quer revitalizar a escola de técnicos brasileiros. Por isso se dedicou nesses 100 anos de Rede Globo para socar títulos no rabo do Filipe Burris, a maior marionete da Rede Globo até o momento, de preferência ganhando dos 'feitos do PORTUGUÊS Jorge Jesus.

E a Globo também quer DAR UM MUNDIAL DE PRESENTE AO Bruno Henrique e Arrascaeta pelo Flamengo antes deles se aposentarem. Não conseguiram com o Gabriel Barbosa porque a soberba dele venceu até mesmo a paciência da TV Globo.

Ela ainda quer transformar o Flamengo em Bayern de Munique brasileiro. Ela quer ganhar ESTATÍSTICAS com o Flamengo. Ela quer mostrar que pode à nível Global. Então aguardem que vem mais por aí. Ela preparará o Flamengo para ser campeão do VERDADEIRO campeonato Mundial que ocorrerá em 2029.

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Plank

Plank 333 posts

@plank em 13/12/2025 às 20:37

Ah se conseguem!

Você não tem noção do poder do Grande Irmão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 41 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 minutos por Gabriel Anjos

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    67respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    43respostas

    acessar o tópico