x

Post de Plank no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

100 anos de Rede Globo - É o parabéns da Família Marinho - É TUDO do Flamengo.

Deram Supercopa do Brasil

Deram Carioca

Deram Vitória contra o Chelsea no Mundial

Deram Campeonato Mundial Sub-20

Deram Brasileirão

Deram Libertadores

Deram Taça Derbi das Américas

Deram Copa Challenger

E darão Taça Intercontinental

O Flamengo é o maior instrumento de controle populacional da Globo. BRASILEIRO NÃO LIGA PRA ESTUDOS. É UM PAÍS DE ATRASADOS QUE FOCAM NO AGRO. É O PAÍS COM MENOR NÚMERO DE PHDs (cientistas) POR COMPARAÇÃO AO TAMANHO DO PAÍS. É UM PAÍS DE MASSA DE MANOBRA DE UMA CASTA PERPÉTUA DE FAMÍLIAS DE POLÍTICOS, QUE SE ESCORA NA IMPRENSA PRA DESVIAR OS OLHARES DA POPULAÇÃO. É UM PAÍS DE IGNORANTES CONTROLADOS POR UM GRANDE IRMÃO. AS MULHERES PELO BBB E NOVELAS, OS HOMENS POR FUTEBOL.

Existe uma pressão enorme nos bastidores da Globo x FIFA, tudo já acordado para o Flamengo levar essa taça.

A Globo é quem manda. Ela tem patrimônio Top 200 Mundial da Família Marinho, é uma das organizações de mídia mais fortes a nível Mundial porque o Brasil é imenso, continental. Ela só perde para algumas gigantescas estadunidenses e chinesas.

A Globo é próxima da FIFA desde os tempos do Pelé. Não é a toa o Brasil infelizmente ainda é reconhecido por ser 'o país do futebol' - algo que só atrapalha o desenvolvimento do país como um todo.

A ideia é que a Globo precisa que um time brasileiro volte a ganhar esse torneio para não ficar 'mais do mesmo' e ela escolheu o Flamengo. Era pra ter sido em 2019, mas eu não sei explicar o que aconteceu, foi por muito pouco.

Se não aconteceu em 2019, será para acontecer agora. A Globo quer porque quer revitalizar a escola de técnicos brasileiros. Por isso se dedicou nesses 100 anos de Rede Globo para socar títulos no rabo do Filipe Burris, a maior marionete da Rede Globo até o momento, de preferência ganhando dos 'feitos do PORTUGUÊS Jorge Jesus.

E a Globo também quer DAR UM MUNDIAL DE PRESENTE AO Bruno Henrique e Arrascaeta pelo Flamengo antes deles se aposentarem. Não conseguiram com o Gabriel Barbosa porque a soberba dele venceu até mesmo a paciência da TV Globo.

Ela ainda quer transformar o Flamengo em Bayern de Munique brasileiro. Ela quer ganhar ESTATÍSTICAS com o Flamengo. Ela quer mostrar que pode à nível Global. Então aguardem que vem mais por aí. Ela preparará o Flamengo para ser campeão do VERDADEIRO campeonato Mundial que ocorrerá em 2029.

em Bate-Papo da Torcida > Off psg x Flamengo

Em resposta ao tópico:

Psg vira com força total, estão jogando com o time todo reserva no campeonato francês

Essa falancia da mídia que eles não ligam não existe

Já perderam um mundial e não vão querer perder outro

Responder ao post do Plank

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 12.151 posts

@matheus.assumpcao1 em 13/12/2025 às 21:44

Parece palmeirense que fica desmerecendo a conquista dos outros, se fosse o Corinthians seria a mesma história, acusações infundadas, porque é time midiático, ou vai me dizer que a mídia não vive de Corinthians? Tudo que é Corinthians repercute, aliás não é o Corinthians com essas conquistas porque temos dirigentes incompetentes, porque potencial o Corinthians tem pra superar qualquer time da América do Sul, inclusive o Flamengo

Foto do perfil de Felipe

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 13/12/2025 às 20:10

Eu acho que eles manipulam mesmo, extra campo, mas aqui dentro, lá fora eles não conseguem manipular.

Foto do perfil de Erick

Erick 2.444 posts

@ericson-jonathan-pin em 13/12/2025 às 19:57

Nada a ver, a Globo não tem o poderio de manipular esse mundial.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 minuto por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Primo Primo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Medina

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Criado há 4 minutos por Gus Ortiz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 6 minutos por Flávio meu timão

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 8 minutos por Inha Flavio B. Souza

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 15 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico