Nicholas Moreno
Jogava bem. Questão é que já se foram dois anos e ele não é nenhum menino. Nem sei a idade dele, mas não é jovem. Os valores também devem ser bem altos. Eu investiria em um jogador mais jovem e menos caro.
em Bate-Papo da Torcida > Eu ia atrás do Veríssimo pra fazer dupla com GH monstro…
Em citação ao post:
Rapaz, eu até hoje não sei qual Verissimo é esse que vocês tanto pedem de volta... Pq o que jogou no Corinthians passa longe de fazer falta.
Talvez seja um de uma realidade alternativa.

