Igor
E obvio, salário, idade, questões fisicas... Não compensa, também prefiro algum zagueiro mais jovem e de preferencia veloz.
em Bate-Papo da Torcida > Eu ia atrás do Veríssimo pra fazer dupla com GH monstro…
Em citação ao post:
Jogava bem. Questão é que já se foram dois anos e ele não é nenhum menino. Nem sei a idade dele, mas não é jovem. Os valores também devem ser bem altos. Eu investiria em um jogador mais jovem e menos caro.
