Igor
Rapaz, eu até hoje não sei qual Verissimo é esse que vocês tanto pedem de volta... Pq o que jogou no Corinthians passa longe de fazer falta.
Talvez seja um de uma realidade alternativa.
em Bate-Papo da Torcida > Eu ia atrás do Veríssimo pra fazer dupla com GH monstro…
Em resposta ao tópico:
Sei que tem o transfer e tal… mais se pagar é for contratar zagueiro! Eu ia atrás do Lucas Veríssimo!

