Paulo Gomes
Atualmente tenho um amigão varmenguista, que fala o quanto fica triste pelo Corinthians estar nessa situação.
Diz que fica feliz da vida quando o Corinthians perde e entra em crise por conta de resultado em campo, mas entristece de ver um time como o Corinthians afundando por corrupção e má gestão, ao invés de futebol ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Um grande palmeirense
Em resposta ao tópico:
Não sei porquê, hoje me lembrei de um sujeito que trabalhou comigo no meu primeiro emprego. Ele já era bem mais velho, torneiro daqueles tornos gigantescos, de mais de seis metros. Palmeirense roxo, sempre falava de futebol. Claro, odiava o Corinthians. Mas em 2013, quando ganhamos a Recopa, ele me chamou na máquina e me deu um pôster do campeão. Eu tinha 20 anos e colecionava jornais do Corinthians. Ele teve que vencer seu nojo ao Coringão pra tocar naquele papel.
Por conta desse ato, existe um único jornal na minha coleção que não é do timão: o da despedida do Marcão da porcada.
Em chão de fábrica, sempre existem esses caras mais velhos, com o olhar meio vazio pela dureza da vida, mas que têm coração gigante.
Grande Luizão!
