H'bert Araujo
Acredito que o post não foi pra esse jogo específico, e sim um resumo de todo o campeonato do garro
em Bate-Papo da Torcida > Atuação preocupante de Rodrigo Garro
Em citação ao post:
Claro,
O Cruzeiro tá com literalmente um bloco de 7 jogadores no meio campo, extremamente povoado.
O Corinthians tem com uma linha de 5 estupida afundada.
O garro tá pegando a bola de costa no nosso campo de jogo. Dorival tem que colocar o Carillo no lugar da besta do Hugo.


