x
Fórum do Corinthians

Atuação preocupante de Rodrigo Garro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Beatriz

Ranking: 113º

Beatriz 549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2025 às 21:22
Por Beatriz Souza (@beatriz.souza9)

Garro está irreconhecível. Erra passes simples, perde a bola com facilidade, não domina, não conduz e não acha um espaço. Não cria absolutamente nada e ainda compromete as transições. Parece desligado do jogo, atrasado em todas as tomadas de decisão. A cada lance, parece ainda mais perdido, muito diferente daquele jogador que costumava chamar a responsabilidade.

Hoje, Garro não está apenas mal; está sendo um peso para o time. Não ajuda na marcação, não oferece opção, não acelera, não finaliza e não organiza. É como se o time estivesse com um a menos desde o apito inicial.

Do jeito que está, não tem como manter. Eu tiraria no segundo tempo sem pensar duas vezes. Se não mudar, corre o risco de prejudicar ainda mais a equipe.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Coringão!

Ranking: 3.076º

Coringão! 1.184 posts

@j.henrique.mena em 23/11/2025 às 21:24

Claro,

O Cruzeiro tá com literalmente um bloco de 7 jogadores no meio campo, extremamente povoado.

O Corinthians tem com uma linha de 5 estupida afundada.

O garro tá pegando a bola de costa no nosso campo de jogo. Dorival tem que colocar o Carillo no lugar da besta do Hugo.

Foto do perfil de Perda Total

Ranking: 3.035º

Perda 1.204 posts

@paniko0 em 23/11/2025 às 21:34

Se falasse português seria chamado de bagre nesse fórum em todo jogo. Como ele habla, então a torcida da internet o exalta.

A torcida gosta de exaltar um argentino sem sangue de argentino.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ts2025 Fer

Ranking: 2.199º

Ts2025 1.731 posts

@semapelidoporfavor em 26/11/2025 às 11:56

E novamente a torcida responsabiliza jogador em detrimento do caos administrativo do clube...

Foto do perfil de José Roberto Santos De Mello

José 3 posts

@jose-roberto-santos- em 26/11/2025 às 10:37

Pra terminar fora de tudo, lutando pra não cair, melhor seria mandar esses gringos e encostados todos embora e jogar com a molecada, pelo menos lutariam sempre, sem se preocupar com a night e ganhar fama entre os funkeiros.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 26/11/2025 às 08:49

Jogou nada o ano todo

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.506º

Silvanei 2.473 posts

@silvanei-jesus-perei em 25/11/2025 às 22:19

Jogadores como garro, Bidon, Angileri, Memphis, Gustavo Henrique, tchoca, Felipe longo, Romero, Tales, Charles, Maycon, Cacá, Félix torres, Hugo, tem que deixar o Corinthians no próximo ano esses citados aí nenhum faz jus a seus salários que recebem.

Misericórdia como pode o Corinthians ter tantos jogadores ruins assim slc

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Lopes

Ranking: 6.620º

Gustavo 424 posts

@gustavo-lopes10 em 25/11/2025 às 22:06

Problema é, quem é o subtituto dele? Não tem.

Vejo ele o tempo todo cavando falta, caindo e fazendo cena e o juiz seeeeegue o jogo.

Duro que é que o time todo está nesse ritmo.

Hoje só salva Gustavo Henrique, Bidu, Hugo (goleiro kkk) e Bidon.

Foto do perfil de Barber Diaz

Ranking: 1.265º

Barber 2.925 posts

@barber.diaz em 25/11/2025 às 21:52

Garro só está jogando pelo que ele fez no passado, hoje ele é um peso morto

Foto do perfil de José Arnaldo De Oliveira Silva

José 88 posts

@jaoscompany em 25/11/2025 às 21:43

Esse Rodrigo Garro nunca me iludiu, pois o acho muito comum e desinteressado. Devem vende-lo logo, antes que ninguém mais o queira!

Foto do perfil de Felipe Mello

Ranking: 7.051º

Felipe 385 posts

@felipe.mello6 em 25/11/2025 às 20:29

Tá uma perna disgramada!