Deixe seu comentário
Melhores respostas
@j.henrique.mena em 23/11/2025 às 21:24
Claro,
O Cruzeiro tá com literalmente um bloco de 7 jogadores no meio campo, extremamente povoado.
O Corinthians tem com uma linha de 5 estupida afundada.
O garro tá pegando a bola de costa no nosso campo de jogo. Dorival tem que colocar o Carillo no lugar da besta do Hugo.
@paniko0 em 23/11/2025 às 21:34
Se falasse português seria chamado de bagre nesse fórum em todo jogo. Como ele habla, então a torcida da internet o exalta.
A torcida gosta de exaltar um argentino sem sangue de argentino.
Publicidade
Últimas respostas
@semapelidoporfavor em 26/11/2025 às 11:56
E novamente a torcida responsabiliza jogador em detrimento do caos administrativo do clube...
@jose-roberto-santos- em 26/11/2025 às 10:37
Pra terminar fora de tudo, lutando pra não cair, melhor seria mandar esses gringos e encostados todos embora e jogar com a molecada, pelo menos lutariam sempre, sem se preocupar com a night e ganhar fama entre os funkeiros.
@julio.cesar.araujo2 em 26/11/2025 às 08:49
Jogou nada o ano todo
@silvanei-jesus-perei em 25/11/2025 às 22:19
Jogadores como garro, Bidon, Angileri, Memphis, Gustavo Henrique, tchoca, Felipe longo, Romero, Tales, Charles, Maycon, Cacá, Félix torres, Hugo, tem que deixar o Corinthians no próximo ano esses citados aí nenhum faz jus a seus salários que recebem.
Misericórdia como pode o Corinthians ter tantos jogadores ruins assim slc
Publicidade
@gustavo-lopes10 em 25/11/2025 às 22:06
Problema é, quem é o subtituto dele? Não tem.
Vejo ele o tempo todo cavando falta, caindo e fazendo cena e o juiz seeeeegue o jogo.
Duro que é que o time todo está nesse ritmo.
Hoje só salva Gustavo Henrique, Bidu, Hugo (goleiro kkk) e Bidon.
@barber.diaz em 25/11/2025 às 21:52
Garro só está jogando pelo que ele fez no passado, hoje ele é um peso morto
@jaoscompany em 25/11/2025 às 21:43
Esse Rodrigo Garro nunca me iludiu, pois o acho muito comum e desinteressado. Devem vende-lo logo, antes que ninguém mais o queira!
@felipe.mello6 em 25/11/2025 às 20:29
Tá uma perna disgramada!