Claudio Moreira
Se não expulsar este bando de ratos que lá está instalado não adianta nada e outra duvido arrumar um Biliotário que queira 49% e deixar 51% para ratazanas roubarem, porque administrar sabemos que não fazem.
em Bate-Papo da Torcida > Lutar contra o SAFIEL é obrigação de todos
Em citação ao post:
Fácil meu caro de, sugestões de como vamos limpar o ninho de RA..tos,
Criticar é fácil apresentar ideias,...
#FORARATAZANAS
#INTERVENÇÃO JÁ
