Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nando.moura em 24/11/2025 às 15:00
Parente de conselheiro
@victor.ii em 24/11/2025 às 15:00
Acorda pra vida você. Se não virar SAF agora, o clube vai a falência.
Devemos 3 BILHÕES. Só de juros, pagamos mais de 300 milhões por ano.
Isso significa que pra manter a dívida no mesmo nível, sem aumentar 1 único real, temos que ter um lucro de 300 milhões por ano. Fechar no azul em 300 milhões por ano, pra manter no mesmo nível. Se tiver um lucro menor que 300 milhões, a divida só aumenta. Há quantos anos o Corinthians não fecha no azul?
Saf é última consequência. Acha mesmo que Palmeiras e Flamengo vão querer ser saf? Se aqui, que estamos literalmente vendendo o almoço pra pagar a janta, os conselheiros não aceitam, imagine como é lá, que tem dinheiro sobrando...
A nível de comparação, Nós precisamos de 100% da renda de 3 anos seguidos pra quitar toda a nossa divida. Eles (Flamengo e Palmeiras) precisam de apenas 30% da renda de 1 único ano, pra pagar totalmente a divida deles.
Publicidade
Últimas respostas
@claudio-moreira1 em 24/11/2025 às 20:44
Fácil meu caro de, sugestões de como vamos limpar o ninho de RA..tos,
Criticar é fácil apresentar ideias,...
#FORARATAZANAS
#INTERVENÇÃO JÁ
@diegoocg em 24/11/2025 às 16:24
E o fake do Tuma ataca novamente.
@victor.ii em 24/11/2025 às 15:04
Temos que agradecer aos céus se algum louco quiser assumir essa bucha que é o Corinthians e colocar dinheiro do bolso.
Assumindo 100% da dívida por no máximo uns 70% do clube, pode levar. Eu ainda pago o Uber pra ele ir até o PSJ assinar os documentos... Kkkkkkkkkkkkkk
@andre-guerrero em 24/11/2025 às 15:01
Sim, vamos esperar o dia de são nunca para o clube ficar em alta
@carlos-arruda em 24/11/2025 às 14:58
Não é venda.
É captação e troca de comando.
Como você ainda não entende isso?
@magraobraga em 24/11/2025 às 14:56
Não sei em que eco sistema você vive. Mas gostaria de saber como se realiza as sugestões dadas. Como? Onde? E de que maneira?