Michel Cunha
Insiste em Hugo e Angileri de 3 zagueiro, um esquema que mostra que abre o meio campo e QQ time um pouco organizado faz a festa contra esse esquema. André jogou bem e de presente fica na reserva do Hugo e que não serve pra nada. Era jogo pra dar chance aos meninos que com certeza não faria pior que os que jogaram... Faz o básico com a zaga que jogou e Angileri na lateral, Longo no gol que é limitado mas melhor que os que estão no elenco, povoa o meio para que o Matheus não faça a festa como fez. Você tem Ranieli, André, Charles, Ryan, Martinez(o sem cérebro) da uma chance para os 3 meninos que entraria com mais vontade que os que jogaram, tem o Dieguinho que sempre tenta algo, melhor que o Garro que está morto. Quem fechar o time fecha o meio. Joga no 4-5-1 agora jogar nesse falso 3-5-2 que vida um 5-3-2 e de uma burrice enorme e o jogo mostra isso em evidência.
