Rodrigo Paula
Não era para o Gui Negão ter saído, era para o Yuri ter saído.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto precisa de uma única coisa
Em resposta ao tópico:
Jogar de frente o gol!
Claro que ele perde gols assim também, mas ele rende muito mais quanto tá assim do que quando ficam dando balão pra ele tentar dominar de costas para o gol ou fazer o pivô. Ele é mais segundo atacante do que centroavante