Marcelo Cordeiro
Além de canalha, posso também chamar de sic, sem ser punido?
em Bate-Papo da Torcida > Homenagem para um canalha
Em resposta ao tópico:
Não faz sentido.
Cara basicamente cuspiu na gente quando saiu daqui e foi para o Santos.
Só eu que lembro que ele falou que o Corinthians é beneficiado pela arbitragem?
Sem falar que fez parte daquele grupo vitorioso que abandonou e foi pra china no final de 2015.