Marcelo Silva
Sim, hoje o futebol é o menor dos problemas.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém ainda consegue pensar no campo?
Em citação ao post:
Não, olha que o próximo jogo é um clássico, majestoso de sentir ansiedade. Nem sinto mais isso. Estou com indiferença pelos resultados dentro de campo nesse momento.